.: 👰🏽 Resgatada e recuperada: BARBIE NOIVA Vera Wang The Romanticist, Barbie Collector de 2008 [Closer]

 

Apresento a minha primeira Barbie Noiva da designer Vera Wang, intitulada de "The Romanticist", lançada em 2008 pela Mattel. A boneca foi um achado entre os usados. Estava bastante suja e descabelada. Mas quem ama o rostinho Lara, ainda que esteja debaixo de muito pó e marcas, cai de amores. 📋 Vídeo "Seleção de noivas no mês de maio, de Barbie Noiva 1989 até Donatella Fisherburg [Closer]": https://www.youtube.com/watch?v=RAFwC... No entanto, o precinho dela, mesmo no estado em que estava era extremamente salgado e pra lá de assustador. Fiquei de olho por anos. Sim! Eu babo nela desde antes da pandemia. Fui vacinada, voltei a sair e lá estava ela, ainda após tanto tempo. Hoje, vejo que ficou me esperando para ser amada e cuidada. 📋 Vídeo "Barbie Noiva Romântica, Barbie Estrela, Brinquedos Estrela, 1994 [Closer]": https://www.youtube.com/watch?v=XW5E9... Ah! Maridão comprou essa lindeza para mim alguns dias depois do meu aniversário em 2022. Se eu considero um presentão?! Sem dúvida! Uma por ter babado nela por uns bons anos e outra por ser uma Lara, além de uma noiva Vera Wang. Muito perfeita!! 📋 Playlist "Barbie Fashionistas": https://www.youtube.com/watch?v=ThXPX... Bom o processo de limpeza e recuperação do penteado levou tempo, uma vez que não sou muito entendida dessas coisas, não. Mas, hoje em dia, com tudo o que temos de informações na internet. Pesquisei fotos dos cabelos de outras. Usei creme de pentear nos fios, além da mágica meinha e... Veja o resultado! 📋 Vídeo "Midge Noiva, Wedding Day Midge": https://www.youtube.com/watch?v=wWKvY... Tomara que goste do vídeo, divirta-se aqui e deixe seus comentários sobre suas histórias e novidades da boneca Barbie! Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas! ❤️ Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona Kwai: @donatellafisherburg Tik Tok: @donatellafisherburg @photonovelas #barbieverawang #bonecabarbie #barbiecollector




Comentários