.: Skipper, a irmãzinha da Barbie em três versões: "Tudo Azul","Noite de Sonhos" e "8 visuais" [Closer]

 

Seleção de algumas das minhas Skippers mais marcantes. Nesse vídeo mostro detalhes da Skipper "A Alegria em Ritmo: Tudo Azul", "Noite de Sonhos" e "8 visuais", da Brinquedos Estrela. Todas dos anos 90, com 25 centímetros, rostinho em pintura similar e em pele clarinha. 📃 Playlist "Angélica Estrela | Barbie Estrela | Susi Estrela": https://www.youtube.com/watch?v=XW5E9... Não há como deixar de dizer o quão lindas são. Foram um sonho de infância que consegui concretizar na vida adulta, com a ajuda do meu maridão. Embora sejam lindas, meu grande desejo de infância, aquela que mais esteve nos meus sonhos de crinça enquanto babava no catálogo Estrea, era a irmãzinha da Barbie que permitia diversas combinações com "8 visuais". Não consegui a de cabelos frisados, mas as que tenho são como tesouros. 📃 Playlist "Brinquedos Estrela": https://www.youtube.com/watch?v=TLFUn... Curtiu o vídeo com estes três ícones da Brinquedos Estrela?! Espero que sim! Deixe seu comentário sobre suas histórias com as bonecas antigas e produzidas pela Brinquedos Estrela! Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas! ❤️ Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona Kwai: @donatellafisherburg Tik Tok: @donatellafisherburg @photonovelas #SkipperBrinquedosEstrela #BrinquedosEstrela #Skipper90s



Comentários