.: 😱 Nova Christie Superstar 1977 chega amarrotada e dá baita dor de cabeça [Vida de Colecionador]

Sabe quando você baba numa boneca e tem plena consciência de que a chance é muito pequena de tê-la?! Era assim que eu me sentia em relação a nova reprodução da boneca Barbie Christie Superstar 1977, lançada pela Mattel em 2020. A versão afro da famosa Barbie Superstar, vem em vestido amarelo com sapatinhos combinando, assim como a estola. Eis que foi comprada na internet, no site das Americanas. Logo foi entregue no endereço -dos meus pais, numa sexta-feira. O porteiro recebeu a caixa esmagada de um lado com as palavras do entregador: "Está assim, mas o produto está inteiro". Hã?! Compre na Ri Happy Brinquedos e receba o produto igual a lixo! https://www.resenhando.com/2022/02/co...

Procurei o site da loja que me vendeu o produto, na realidade, a Ri Happy, afinal, comprei uma Barbie colecionável, sem pretensão de logo tirá-la da caixa. E, ainda, que venha um dia o desejo de retirá-la, não jogaria fora a embalagem original dela. É uma boneca colecionável, ora! No site, não consegui prosseguir com o envio da reclamação. Então, relatei o ocorrido no Facebook da própria loja que sugeriu a devolução do dinheiro. Não! Eu queria outra boneca, toda inteira. Na sequência, entre com o caso no Procon. Eis que não recebi uma ligação referente ao problema, mas o procedimento foi detalhado no Facebook, tal qual uma "conversa por rede social". 📃 Playlist "Barbie Extra": https://www.youtube.com/watch?v=cnzIh... No fim, chegou outra Christie com a caixa cheia de gasturas esbranquiçadas e marcas de vergões embrulhada para presente com uma mensagem de pedido de desculpas. No Face, recebi a oferta de um bônus de R$ 100,00, desde que eu siga os passos, durante uma futura compra. Além disso, terei de levar a boneca amarrotada para os meus pais, que deixarão na portaria do prédio, para que recolham num dia a ser combinado. Detalhe curioso: moro em outra cidade. Pois é! Ri Happy entrega produto igual a lixo e tacha cliente de inerte: https://www.resenhando.com/2022/02/ri...

E você, alguma vez passou por algo semelhante?! Conte aqui nos comentários. Confesso que compro muito em sites internacionais, mas nesse estado, nunca tinha recebido uma encomenda que fosse. Fica aqui o meu registro do ocorrido pra lá de frustrante! Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas! ❤️ Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona Kwai: @donatellafisherburg Tik Tok: @donatellafisherburg @photonovelas #BarbieChristie1977 #Barbie #Barbiereproduction


Comentários