.: Barbie Dia de Spa, olhada no quarteto de Barbie que adora relaxar, de 2019 e 2020, Mattel [Closer]


O que dizer de quatro Barbies que querem aproveitar a vida de um modo relaxado?! Eis a coleção Barbie Dia de Spa. Em 2019, foram lançadas três, a Barbie que curte um dia de spa, uma que malha e outra que curte um laptop, talvez para pegar um filminho ou maratonar uma série garantindo uma boa soneca.

No entanto, em 2020 a Mattel trouxe outra garota para curtir a vida relaxando, no caso, fazendo trilha. Munida de mapa, lanterna, máquina fotográfica, óculos, boné, garrafa d´água, lanchinho, protetor solar e um parceirinho para a empreitada: um dog, com mochila apropriada para ele ser levado quando estiver cansado. Observando essas quatro bonecas, eu me perguntei se essa coleção não foi um ensaio para as glamourosas Extra. Afinal, tanto uma coleção quanto outra apresentam bonecas articuladas e muitos acessórios. Claro que aqui, são itens que permitem relaxar, enquanto que os acessórios das Extra são para arrasar na moda. Eu tenho a minha preferida dessas quatro, e você?! Qual é a sua querida?! Diga aqui nos comentários, assim você me ajuda a saber por onde começar a fazer os próximos unboxings. Curte história?📜 Playlist "As Winsherburgs" para assistir desde o início e na ordem: https://www.youtube.com/watch?v=ovXJm... Ah! As três primeiras meninas da coleção Barbie Dia de Spa, eu comprei ano passado, nas Americanas, acho que saíram por menos de R$ 80 cada. Só não tenhoa certeza se foi antes ou no próprio Black Friday, daí elas foram entregues na loja mais perto de casa, pois assim não paguei frete. Por esse motivo, comprei outras duas ginastas, por conta do corpinho. A que faz trilha, chegou pra mim há alguns dias e paguei somente R$ 67.00. Achadinhos da internet É isso! Tomara que goste do vídeo dessa coleção que eu acho puro encanto. Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas! ❤️ Divirta-se aqui no #Photonovelas e deixe seus comentários sobre a coleção #barbiediadespa que apresenta uma versão de #barbiearticulada! 📜 Playlist "Barbie Fashionistas": https://www.youtube.com/watch?v=j4EYW... Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona Kwai: @donatellafisherburg Tik Tok: @donatellafisherburg @photonovelas



Comentários