.: Barbie Tropical, vintage Barbie doll, Mattel, 1985 [Closer]


Essa linda do vídeo eu tenho há uns booons anos a ponto de não me recordar exatamente de quando eu a comprei. Claro que foi já nos anos 2000, não no ou próximo ao ano de fabricação dela. Bem, evidentemente, essa menina eu comprei de segunda-mão, logo, veio sem caixa. Amo esse rostinho vintage, mas, confesso que ao pegá-la em mãos, pela primeira vez tomei um susto, pois achei a cabeça muito, muito pequena em relação ao corpo. Foi então que passei a chamá-la de "Besouro Suco", do filme do mestre Tim Burton "Os Fantasmas Se Divertem" (Beetlejuice). Quem é das antigas vai entender... Antes de acabar, o encrenqueiro do longa apronta uma e tem a cabeça encolhida por um pó. Enfim... A coleção tropicaliente não conta apenas com a Barbie e a Miko, como aparecem no comerical de 1986, "Tropical Barbie" e "Tropical Miko". Há, além dessa negra do vídeo, uma similar a ela, em tom de pele mais claro, representando uma latina, além do Ken, um Ken negro, e uma Skipper. Essa menina não é uma lindeza?! Eu amo! Beijocas mil da colecionadora Mary Ellen Miranda! Inscreva-se no https://www.youtube.com/c/Photonovelas!​ ❤️ #Barbie​ #Photonovelas​ #TurmaDaDona​ #DonatellaFisherburg​ #BarbieCollector​ #BarbieFashionistas​ #Mattel​ #BarbieVintage #VintageBarbie​ #barbiemattel #BarbieTropical #TropicalBarbie


Comentários