.: Barbie Noiva Romântica, Barbie Estrela, Brinquedos Estrela, 1994 [Closer]



"Que coisa mais linda!", foi tudo o que fiquei repetindo para mim com ela em mãos. Confesso que eu me emocionei a ponto de ficar com os olhos cheios de lágrimas enquanto a manuseava para esse vídeo que tento mostrar os detalhes dessa mocinha linda, a Barbie Noiva Romântica, lançada pela Brinquedos Estrela, em 1994. Essa noiva foi muito, muito esperada por mim. Passei a pedir aos meus pais uma Barbie Noiva, desde a lançada em 1989. É que eu via a da minha prima, que é um ano e alguns meses mais velha do que eu. Ela tinha a Noiva de 1989, na caixa, bem em cima do baú da cama dela. Sabia muito bem que aquela era para se ver, não podia pegar. Era para apreciação e eu, mesmo sendo catatau, obedecia. Claro! Estava de visita na casa alheia. Assim, começou a minha jornada em busca de uma noiva... As lançadas nos anos seguintes não agradavam a minha mãe que sempre dizia que "as noivas não estavam mais bonitas". Fiquei avisada: "Quando lançarem uma bem bonita, nós vamos comprar para você colocar no móvel ao lado de sua cama". O tempo foi passando e... Nada!

Eis que essa chegou a mim um dia antes do meu aniversário... Ganhei em 3 de junho de 1994, dos meus pais. A minha noiva sonhada era a Noiva Romântica. O mais maluco é que após tantos anos, eu ainda suspiro por ela. E, a propósito, o penteado é todo original, mas devo revelar... Eu brinquei muito, muuuuuuito com essa maravilhosa. Cuidadosa?! Sim!! E sem deixar a boneca de lado. Lembro até de levar as minhas Barbies para "a praia da imaginação", no jipe Glitter e ela também ia, mas... Sempre com a grinalda!. kkkkkkkk Ah! Ao final do vídeo... Deixei um erro de gravação... kkkkkkkkk Tomara que tenha gostado da minha princesa. Um grande abraço! Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie​​​ #Photonovelas​​​ #TurmaDaDona​​​ #BarbieCollector​​​ #BarbieEstrela​​​ #Mattel​​​ #BrinquedosEstrela #BarbieNoivaRomântica Inscreva-se no https://www.youtube.com/c/Photonovela... ❤️




Comentários