.: Barbie Fashionistas Glam, Barbie Fashionistas Duo, Mattel, 2010 [Closer]

Vem comigo olhar de pertinho essa gatinha Fashionista, da geração articulada. Mas... essa não vinha numa caixa com outra? Exatamente! Calma! Tenho ambas, mas quero dar destaque para cada uma delas. Por isso, cada uma terá um vídeo próprio. Começando pela Glam, a menina puro glamour é completaça. Com arco nos cabelos, brincos, um super salto prata e uma bolsa -confesso que ainda tem horas que a detesto, por conta do tamanho, atrapalha ao guardar. Definitivamente, ser bonita dá trabalho! Essa Barbie veste três peças. Blusinha de um ombro só com enfeite no peito, pelúcia nos braços e uma saia balonê -nesta, para formar o balão, a Mattel usou elástico e não borracha elástica, como fez em uma das últimas Fashionistas da coleção Rainbow, com um vestido roxo. Essa doll nunca foi a minha favorita das Fashionista articuladas, pois se comparar com as outras das antigas... Acaba sendo até comum, mas... Não é que filmando eu voltei a me encantar por ela?! kkkkkk Gostou dela?! Espero que sim!! Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie​​ #Photonovelas​​ #TurmaDaDona​​ #BarbieCollector​​ #BarbieFashionistas​​ #Mattel​​ Inscreva-se no https://www.youtube.com/c/Photonovela... ❤️



Comentários