.: Barbie Fashionistas Artsy, Barbie Fashionistas Swappin´, Mattel, 2011 [Closer]


Os detalhes de pertinho da Barbie Fashionistas Artsy, em corpinho articulado que perdeu os movimentos peitorais da boneca que prometia mais de 100 poses, mas trouxe o "Swappin´", que foi o conhecido "Troca cabeças". Ok! Não se troca apenas as cabeças, mas essa novidade foi bem interessante. Confesso que sou preguiçosa com troca-troca de roupas em bonecas. Essa opção de só soltar o botão das costas e passar para outra garota... Até que me agradou. Eu me lembro do meu aluno Gustavo, do 6º ano, vir correndo falar para mim: "Viu, professora? A Barbie agora é falsa. Ela é duas ou mais caras!" rsrsrs Pois é... Essa Artsy em vestido lilás é uma delicidadeza. Tudo orna nela, inclusive o detalhe de enfeite nos cabelos. E, por azar, foi a última dessa wave a chegar, mas ela tem uma história. Queria muito e nada de acontecer uma promoção para pegar ela. Eis que eu sabia que tinha uma no Carrefour. Eis que ela sumiu das prateleiras. Num domingo, fomos almoçar na praça de alimentação e, como de costume, compramos a bebida no mercado e passamos pelos brinquedos, para ver as novidades e... Ela estava lá! Linda! Sorrindo para mim e por um preço abaixo do que era praticado na época. Não lembro mais quanto me custou... Lembro de comer tão, tão feliz com maridão. Cheguei até a abaixar a sacola do mercado para poder apreciar a beleza dela... E, sim, após tantos anos... Não mei de opinião. Como essa Artsy é linda!! Curtiu também essa lindeza? Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie​​​ #Photonovelas​​​ #TurmaDaDona​​​ #BarbieCollector​​​ #BarbieFashionistas​​​ #Mattel​​​ Inscreva-se no https://www.youtube.com/c/Photonovela... ❤️



Comentários