.: Barbie I Can Be... Pilot, Barbie Quero Ser... Piloto, Mattel, 2009 [Unbox e Review]

 

Essa Barbie tem uma história muito bonita. Nessa época da coleção "Barbie Quero Ser..." eu ainda amava diversas playline -vinham no corpinho belly button em pernas emborrachadas. Das costas dessa caixa comprei a Bailarina-que tempos depois vendi lacrada-, a Estrela do Rock, a Médica -que já filmei https://www.youtube.com/watch?v=1myx0... e a Noiva. Não comprei a Veterinária por conta das pernas pintadas de rosa. Mas, voltando para a história dessa Piloto. Era uma das minhas favoritas. Eu queria muito, mas ela não baixava o preço de jeito algum e sumiu das lojas físicas... Como ela permanecia no sites de vendas, fiquei tranquila. Bobeira, pois teria o frete. Então, chegou o aniversário do maridão e ele ganhou também um cartão vale-presente do Submarino. Ele fez questão de usar para comprar essa "Barbie Quero Ser... Piloto" para a esposa: eu. A doll entrou em promoção e, juntando o frete, custou o valor certinho do cartão de R$ 50,00. Desde a chegada dela em casa, nunca a tirei da caixa, mas sempre babei nela. Muito linda! Ah! Maridão sempre a chamou de Duda. E como vem a Duda? Com os cabelos loiros mechados em maria chiquinhas, usando um macacão, cinto, botinhas, além de ter um capacete incrível, com a viseira móvel, um troféu douradíssimo, bandeirinhas de papelão e a escovinha de cabelos habitual da época. Hoje em dia... escovinha de cabelos da Barbie... ninguém vê mais. Que decadência! Curtiu essa lindeza? Amo demais!! Quem diria que após tantos anos eu iria amar muito o "batido" rostinho das "I can be"!! Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie #Barbieicanben #Barbiequeroser #Photonovelas #TurmaDaDona #DonatellaFisherburg #AudenPink #MaryEllenFSM



Comentários