.: John Locke Funko Pop, Funko Pop 417, Pop Television, Funko Pop Lost [Unbox e Review]


Libertando esse cabeçudinho... desde comprado, há muito mais de dois anos, ele assim permaneceu. Vou explicar! Eu e maridão estávamos num grupo de Leilão de uma loja em São Paulo, perto da Avenida Paulista.

Conseguimos várias figuras nos leilões por Whatsapp até que eu fui removida. Ok! Não tinha tempo de acompanhar mesmo, eu pouco participava. Eis que um dia, o maridão foi removido também. Sem mais, nem menos. Depois o próprio responsável veio querendo adicionar o maridão, mas... foi o toque que precisávamos para não comprar mais comprar Funko Pop. Eu já coleciono... e há anos as Barbies. Resumo: a loja física havia fechado para reforma, algum tempo depois reabriu. Lá não pisamos mais. E os grupos de leilões? Não queremos mais saber. Ah! Não paguei os R$ 99,90, marcados na caixa. Nós levamos esse bonequinho no grupo por R$ 30,00, na época. Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie​​​​ #Photonovelas​​​​ #TurmaDaDona​​​​ #BarbieCollector​​​​ #BarbieFashionistas​​​​ #BarbieFashionistasRainbow​​​​ #Mattel​​​​ Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas​ ❤️



Comentários