.: Barbie Fashionistas, Raquelle Fashionistas, Mattel, 2010 [Closer]

Essa garota foi um achado. Só me lembro de saber que a nova coleção das Fashionistas estava chegando e que teria uma Raquelle. Vi uma foto pequena, mas que já dava para ter uma ideia do que viria. Eis que ao entrar na Ri Happy do Litoral Plaza Shopping, lá estava ela, em sua caixa Clutch, imitando uma bolsinha de mão. Lembro como se fosse hoje... fiquei boba com ela em mãos. E, até hoje, babo nela. Como é linda essa menina, meu Deus!! Toda perfeita nesse corpete ultra pink, calça descolada em preto e prata, sapatos incríveis e brilhosos -toda cheia de glitter-, além de uma bolsinha simulando um piano. Ufa! Perfeita!! Ela ainda chegou e logo virou estrela, pois fez a fotonovela "Furacão". Caso ainda não tenha visto, aqui está a playlist de "Furacão": https://www.youtube.com/playlist?list... Ah! Tenho ainda outra dela na caixa lacradinha, só não sei bem onde exatamente eu guardei. Essa segunda Raquelle Fashionistas da bolsinha piano, encontrei na Americanas, em Santos, algum tempo depois. Coisa de quase um ano. Hoje em dia, sei do valor que são essas preciosidades. Amo!! Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋 Photonovelas.blogspot.com No instagram: @photonovelasoficial @donatellafisherburg @turmadadona #Barbie​​​​ #Photonovelas​​​​ #TurmaDaDona​​​​ #BarbieCollector​​​​ #BarbieFashionistas​​​​ #BarbieFashionistasRainbow​​​​ #Mattel​​​​ Inscreva-se no youtube.com/c/Photonovelas​ ❤️



Comentários