.: Festa de São João, São Pedro e São Paulo da Turma da Dona [Bastidores]



Detalhes das fotos publicadas no Instagram: @donatellafisherburg. Foto: https://www.instagram.com/p/CB1HvRDp0... 
 
 
Hoje é #DiadeSãoJoão e preparamos essa festinha aqui em casa! Minha prima Midge resolveu colocar novamente o vestido de noiva e já, já vamos pular a fogueira. Temos muito o que festejar, pois com o nascimento de João Batista é que se prevê o advento do Filho de Deus na pessoa de Jesus Cristo. São João Batista, rogai por nós!! Oração de São João: “São João Batista, voz que clama no deserto: ‘Endireitai os caminhos do Senhor… fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias”, ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: “Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo. São João, pregador da penitência, rogai por nós. São João, precursor do Messias, rogai por nós. São João, alegria do povo, rogai por nós. Amém” #DonatellaFisherburg #AudenPink #WeddingDayMidge #Barbiegram #arraiáphotonovelas 
 
Vamos celebrar as #festasjuninas com toda alegria de viver!! Hoje é dia de São Pedro e São Paulo!! Vivaaaaa!! Vem pular a fogueira no #arraiáphotonovelas!! 🕺💃🕺💃 
 
Confira os bastidores das fotos no canal do Photonovelas no YouTube. Link na bio! 
💃🕺💃🕺


Comentários