.: Tirando mancha de amarelado das Dolls [D.I.Y.]



Pesquisei tanto e fiz até experiência com pó descolorante. Sim! Cheguei a passar essa mistura que deu alergia em meus dedos, nos corpos dessas duas Fashion Royalty do vídeo.

Eu sei que a Jessica Lange está em corpo trocado, mas o objetivo aqui é clarear as partes amareladas. Eis que no último sábado, o próprio YouTube me sugeriu o vídeo de um rapaz tirando o amarelado de um ar condicionado split. 

Resumo: testei nesses corpos e... Funciona!! Estou feliz, pois o amarelão neles, estava de doer os olhos de tão feio que era.

Deu certo!! E estou toda, toda com a minha Veronique Perrin. Ah! A Jessica Lange vai poder deixar de usar lenço no pescoço agora. Rsrs

Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda. 💋❤💋

Photonovelas.blogspot.com
@photonovelasoficial
@donatellafisherburg
@turmadadona 

#barbie #photonovelas #diy #doll #dolls #fashionroyalty


Comentários