.: Barbie - Sandy "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", Summer Nights [Bastidores]



"Grease: Nos Tempos da Brilhantina" é o meu filme favorito desde criança e quando eu consegui ter essa Sandy, a minha segunda, tenho outra na caixa lacrada como líder de torcida, foi uma grande felicidade. Imagine a mocinha do filme do meu ❤ em versão Barbie assim... em minhas mãos? Lembro bem da época do lançamento da coleção... e quase tive a Sandy com o look da canção "You're The One That I Want" e optei pela Chelsea, My Scene, Jamaica. 

Se ainda a desejo? Se dúvida! Se bem que sou maluca pela Sandy com o vestido do baile. Essa... nunquinha eu vi!!

Mas... "Grease is the woooord!"

Photonovelas.blogspot.com 
@photonovelasoficial 
@donatellafisherburg 
@turmadadona 

#photonovelas #barbie #barbie60 #barbiefashionistas #dollstagram #barbiecollector #barbiecollection
#grease #nostemposdabrilhantina



Comentários