.: Carga Pesada, Glasslite, Anos 80, Minuano [Bastidores]



Os 8 anos de diferença na minha idade com o meu irmão sempre foi algo interessante, mais nova, a minha admiração por ele era inegável. Ele casou e saiu de casa, mas deixou todos os brinquedos que manteve. Alguns, por pressão de nossa mãe, foram doados a crianças. E até hoje me arrependo, mas isso foi há 20 anos...

Eu, fiz de tudo para manter os brinquedos dele que eu mais gostava e a carreta do Carga Pesada, da marca Glasslite, Minuano foi uma delas. Sempre dentro da estante e tirada para encher os meus olhos... volta e meia.

Aqui, deixo o registro desse lindo brinquedo dos anos 80 que era tão admirado por meu irmão. 

Ah! Acelerei o vídeo... ou seriam 8 minutos de vídeo. Dá uma olhadinha também!!


Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda.


Photonovelas.blogspot.com
@photonovelasoficial 
@donatellafisherburg
@turmadadona 

#cargapesada #glasslite #minuano #carreta #anos80 #brinquedosantigos #brinquedosanos80




Comentários