.: Unbox e review - Mini Clássicos Retrô, Barbie



Já tinha visto essa mini Barbie no Instagram de amigos gringos, mas nada de encontrar nas lojas por aqui. Eis que ainda em 2018, encontrei numa loja Geek em Santos, custando R$ 25,00 e com o fator surpresa de não saber o que estava dentro. Eis que no dia 16 de fevereiro, numa loja de brinquedos, também em Santos, algumas caixinhas estavam abertas e essa, pude apalpar... era, sem dúvida, uma Barbie. Claro que comprei mesmo pagando R$30,00. 

Trouxe para casa e louca para ver a tal Barbie, que estava certa ser uma Malibu, tal qual está estampada na caixa, ao abrir... eu ri. Ainda que soubesse ser uma Barbie, descobri que era a miniatura da Barbie clássica. Na hora eu me segurei para não gargalhar, embora estivesse desesperada para contar a novidade para o meu maridão. 

Se eu amei a mini Barbie Bathing Suit? Muito mais! Uma vez que a minha amada Donatella Fisherburg (instagram.com/donatellafisherburg), lançada em 2009, "Barbie Then & Now Bathing Suit Doll", é uma edição comemorativa de um clássico da Mattel. 

Ah! Sobre a miniatura, atenção, pois dentro do pacote há um óculos de sol para a bonequinha segurar, no meu caso, vieram dois! rsrs

Beijocas mil, 
Colecionada Mary Ellen Miranda.








Comentários