.: Kit de acessórios 2015 para Barbie

Há um bom tempo os meus olhos estão sendo atraídos pelas bonecas da Integrity Toys. Fato! Contudo, a Mattel, quando quer acertar, ela consegue. É o caso destes kits ou packs de acessórios. O melhor? Cabem perfeitamente nas Integrity da coleção Dynamite Girls, por exemplo. Contudo, não pense como eu, que as sapatilhas e sandálias cabem direitinho nos pés das Poppy Parker, pois tomará o bonde errado. Este foi o meu caso. rsrsrs

Enfim, sei que estes acessórios não são novidade no mercado. No entanto, estas fotos foram feitas há mais de três meses, como não tive a oportunidade de editá-las e publicá-las, aqui estão. Espero que sirva para esclarecer a dúvida que alguém tenha ou venha a ter algum dia sobre estes kits.

Beijocas mil da colecionadora, Mary Ellen.

ARY OWN THE MOMENT: OI, GALERA! SOU ARY OWN THE MOMENT! A PEYTON DE TERRORAMA!

ARY OWN THE MOMENT: VEJAM O QUE TENHO AQUI! E ESTOU LOUCA PARA ABRIR!

ARY OWN THE MOMENT: OLHA SÓ QUANTA COISA MEIGA!

ARY OWN THE MOMENT:  GOSTARAM DE VER EM MIM? EU AMEI!!

ARY OWN THE MOMENT: MIAAAAU!

ARY OWN THE MOMENT: VEJAM ESTE OUTRO KIT!

ARY OWN THE MOMENT: E ENTÃO? DEMAIS, NÉ?

ARY OWN THE MOMENT: E ESTE KIT DOURADO E VERDE CLARO!! TOTALMENTE PERFEITO!!

ARY OWN THE MOMENT: COMBINOU COMIGO, NÉ?

ARY OWN THE MOMENT: ESTOU DESLUMBRANTE!

ARY OWN THE MOMENT: TCHAUZINHO!! AGORA, EU VOU CURTIR OS MEUS ACESSÓRIOS!




.: Veja também! :. 





Comentários