.: Unbox e review - Handsome Devil Damon - Coleção Halloween [Dynamite Girls]






















De que adianta tanto trabalhar e se aborrecer sem aproveitar a beleza da vida? Amo ler, viajar e colecionar bonecas. Como diz maridão: "Temos que nos dar ao luxo!". Exato! De acordo com os passos que podemos dar, o "luxo" é sempre muito bem aproveitado.

Para fechar, a semana de "reviews" de bonecas diferentes, em comemoração Halloween, apresento o meu gatão: Handsome Devil Damon, da coleção Halloween, da fabricante Integrity Toys. O meu garoto DG, chegou e fez a minha felicidade. Até então, de meninos articulados da Integrity Toys, tinha apenas o Rio Pacheco, da coleção "Jem and the holograms" e o "Auden", da coleção "Love Revolution". Embora, eu já tivesse um Tariq maravilhoso, mas sem articulações -o que eu amo de paixão em bonecas e bonecos.

Agora, tenho três garotões de tirar o chapéu. Sim! Eles são maiores que as meninas, não seguem o padrão Barbie e Ken. Quer saber se ainda estou nas nuvens de plena felicidade por tê-lo? Não duvide!!

.: Veja também! :. 



Comentários