.: Kurhn Doll - Fashion Party
















Sabe aquela boneca bonitinha que de tão encantadora consegue convencer você a comprar um exemplar diferente? Ok. Tudo começou ainda em 2013, quando comprei a minha primeira Kurhn Doll (Sweet Girl - Kurhn Rabbit Panda) e fiquei apaixonadíssima. Por sorte, ela chegou rapidinho, levou menos de um mês. No entanto, as coisas mudaram para as compras online no exterior: demora para a entrega e grande chance de ser taxada. Para evitar aborrecimento, decidi dar uma parada nesse tipo de compra.

Após o Carnaval de 2014, voltei a pesquisar por remarcações em Kurn Doll. Eis que, justamente, a loirinha que eu tanto queria estava lá, com um descontinho e sem taxa para entrega. Após quatro meses de espera, a minha Kurhn Doll, Fashion Party chegou e, por sorte, não fui taxada. Enfim, como não amar um rostinho meigo e um visual extremamente delicado? 

Divirta-se no site oficial: www.kurhn.com.

Beijocas, Mary Ellen Miranda.



.: Veja também! :. 









Comentários

  1. Nas redes sociais:

    Mariana Schultz Camillo Flach Que amor a sua historinha XD nunca tinha ouvido falar nestas bonecas!


    Mary Ellen Miranda Ai, que legal! Então, eu tive a honra de apresentá-las... <3 São mega lindinhas e ainda tem articulações. Amo tirar fotos delas!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nas redes sociais:

    Mariana Schultz Camillo Flach As roupinhas tb são um amorzinho.


    Mary Ellen Miranda Sim! Sim! Só o tecido das sainhas que é bem fraco, mas há tantos detalhes... Tudo super caprichado!


    Cacau de Paula Fofa demais! *-*


    Mary Ellen Miranda Fofa, né? Sabe, Cacau de Paula... a de cabelos pretos sempre morou no meu coração, mas esta loirinha... é tão linda!! Agora, amo as duas! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!