.: Ken Four Divergente













Sabe aquele produto que você deseja, mas fica aguardando entrar em promoção? É claro que você fica de olho, mas mantém a tranquilidade. Com o Ken da coleção "Divergente", o Four, foi exatamente assim. Estava na minha gigantesca lista de desejos, mas... para quando o valor estivesse bem inferior. 

Contudo, as ironias da vida teimam em brincar e sapatear em nossos planos perfeitamente elaborados. Certo dia, pesquisando preços encontrei e comprei uma Barbie Basic Black. Sim! Aquela eu queria, mas o preço atual está pela hora da morte. Infelizmente. Eis que ela estava lá linda com o seu biquinho e um preço perfeito. A danada foi o meu presente do "Dia dos Namorados", dia em que foi comprada.

O presente logo chegou, mas ao abrir a caixa era uma Barbie Basics Praia, que também número é 3 -a Louboutin em seu biquíni roxo-. Fiquei perplexa! Eu já tinha aquela, pois com muita sorte eu consegui completar coleção Basics Praia. Após a decepção, chegou a vez de negociar e, após muito escolher, realizei a troca por outro item. Eis que surgiu na minha coleção o namorado da Tris Pior. O mais interessante de tudo é que, antes de ele chegar, eu ganhei a boneca de uma grande amiga, o que quase me fez cair da cadeira.

Qual é o resumo da história? Eu amei compor o casal e ambos chegaram de forma totalmente inesperada. E, para ficar tudo ainda mais perfeito, eles juntos são extremamente graciosos. De fato, a vida tem muitas surpresas: algumas ruins e outras boas. Acrescentar a Tris e o Four para a minha coleção foi uma surpresa incrível.

Um super abraço, Mary Ellen Miranda. 












Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!