.: Barbie Fashionista 2015 [Mattel] (22/05/2015)

Sabe quando a sorte chega para você? Pois bem. Esta semana eu fui bem visitada por ela. Primeiro que, no mesmo dia, recebi dois pacotes: Um com a incrível boneca da Integrity Toys, representando Audrey Hepburn, em "Bonequinha de Luxo", na pele de Holly Golightly (a que está apresentando Isabela Garcia), além de outra caixa com duas princesas nas caixas lacradas: A Basics Black Model No. 01 -Collection 001-e a minha completa, Vitamina C. E desta vez, eu prometo, não terei gêmeas da Vitamina C!

Assim, diante da vida cheia de surpresas... ainda surgiu a Fashionista 2015, com rosto de Nikki/Artsy. Embora eu muito desejasse, tinha plena consciência de que jamais teria. Se eu amei? Claro! Ela é simplesmente divina. Só o corpo TOTALMENTE duro que é de dar muita raiva. No mais, a boneca é toda linda.

Beijocas, Mary Ellen Miranda.

Holly Golightly: Olá! Sou Holly Golightly e vou apresenta uma nova amiga! Dica 1: É uma das novas fashionistas.

Holly Golightly: Dica 2: Tem um rosto comum, mas não para esta cor de pele. Dica 3: Tem sardas!! Ficou fácil!!

Fashionista: Oi, galera!
Holly Golightly: Aqui está uma das mais belas amigas modernas da Barbie. Vamos libertá-la!


Holly Golightly: Linda é pouco para ela! E como todas as fashionistas são chamadas de Barbie... Apresento: Isabela Garcia!
Fashionista: Gostei do meu nome!


Holly Golightly: Bolsa e sapatos combinando. Demais!

Holly Golightly: Já viu esta bolsa em tantas outras bonecas, né? Bingo!

Holly Golightly: Eu gostaria de ter sardas!!
Fashionista: Ah, sim! As minhas são naturais, mas você pode fazer as suas!

Holly Golightly: Um colar longo com um coração! Enfim, toda a combinação nela é incrível! Até mais!!
Fashionista: Não perca o meu ensaio fotográfico!!


ENSAIO FOTOGRÁFICO






















Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.
Fotógrafa: Mary Ellen Miranda

A modelo Isabela Garcia veste Mattel.
Estúdio: Sweetess.


.: Veja também! :. 




Comentários