.: Unbox e review - Spooky Sooki: The Return - Coleção Halloween [Dynamite Girls]































O trio belíssimo da Integrity Toys. Esta é a definição que dou para a coleção Halloween (2013), composta por Dani Dead in Her Tracks, Spooky Sooki: The Return e Handsome Devil Damon. Como disse anteriormente, ter a Dani, na versão OOAK,  desta fabricante de bonecas para colecionadores, já me deixou imensamente feliz. 

Entretanto, para que eu quase tivesse um "treco", maridão permitiu que em um belo dia, um super pacote chegasse trazendo os três -ou coleção inteira- e alguns mimos que amei. "Spooky Sooki: The Return" é a realização de um sonho. Afinal, tenho outras bonecas com o mesmo molde de rosto, mas uma completinha. 

Esta é a primeira. E como uma vez a colecionadora Rosângela Souza disse para mim: "Nova é diferente! É muito bom abrir e soltar as fitas." Deixo aqui o meu gostinho de alegria em tirar os nós destas beldades que, agora, tenho a felicidade de ver estes rostinhos todo dia, em casa.

Beijocas mil, Mary Ellen Miranda.


.: Veja também! :. 






Comentários