.: Midge coleção Style - 2ª versão [Unbox e Review]





















Sabe aquela boneca que você deseja muito ver ao vivo, mas quando a encontra a grana está curta? Bem, você pode até não entender bem o que perguntei, mas foi exatamente o que aconteceu comigo, quando eu encontrei a Midge Style. Após ver tantas fotos de divulgação, logo pude tê-la em mãos e me encantar. Na verdade, quem a encontrou, de fato, foi o meu maridão. 

Namorei a danadinha. Observei tudo, a franjinha estava perfeita e os cílios eram realmente incríveis. Dois dias depois passei para conferir se ela ainda estava lá na loja, ainda me esperando... e assim foi, até a data do pagamento. A Midge Style me esperou por quase 1 mês!! Como o meu maridão disse : "Mary, esta boneca tinha que ser sua!".

Realmente!! Com a correria das escolas, não tive um tempinho que fosse para fazer o review. A minha linda permaneceu ali, bem na sala de casa, ainda embrulhada para presente. Cheguei a fotografar a brincadeira que apresentei acima e, só hoje (05/10/2014)  que consegui montar tudo. 

Beijocas daquela que ama bonecas ruivinhas, Mary Ellen Miranda.




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!